Troca e Devoluções

Política de Troca e Devoluções

Para garantir sua satisfação ao comprar em nossa loja virtual, disponibilizamos a Política de Trocas e Devoluções de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Informações Gerais

Entre em contato para solicitar a troca ou devolução de um produto.

Serviços como atendimentos e cursos on line não são passíveis de estorno. Você poderá cancelar seu atendimento, caso o mesmo ainda não tenha ocorrido. Cursos só são passíveis de devolução caso não tenha sido enviado material.

Atente para que o apoio on line prestado nos cursos, são exclusivamente via email. Iniciações (salvo exceções combinadas anteriormente) são realizadas à distância.

Os itens devolvidos sem contato prévio com a Central de Atendimento, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.

O envio de um novo produto ou crédito do valor pago só será efetuado após a devolução dos itens para nosso Centro de Distribuição e análise das condições do item.
Como solicitar a troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado através do site entre em contato, por e-mail ou telefone e faça a solicitação. Para isto informe o número do pedido ou o número do CPF do comprador e o motivo da troca.

Motivos que levam você à troca ou à devolução

Consulte abaixo os motivos pelos quais você poderá cancelar sua compra ou devolver um produto e os prazos para cada solicitação.

Arrependimento ou Desistência da compra

Caso você se arrependa do item que comprou, ou queira desistir da compra, você poderá cancelar o pedido e ter a devolução dos valores pagos. Para isso, você tem o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

Defeito no produto comprado

Todos os produtos vendidos, respeitam os padrões de qualidade para comercialização e estoque. Caso o item comprado apresente defeito ou falha em suas funcionalidades, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação, solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
Produto recebido em desacordo com o comprado

Todos as nossas entregas passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Caso o item que você recebeu seja diferente do adquirido, você terá o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para registrar sua reclamação e solicitar a troca ou cancelamento do pedido.
Opções para troca e devolução

Você poderá solicitar:
- Troca, por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca;
- Troca por outro produto disponível no site de mesmo valor;
- Cancelamento do pedido.

Formas de devolução
Postagem do produto: Após seu contato você deverá postar a encomenda via pac para Rua Professor Antônio Tupy Pinheiro, 83 - Boa Vista, Curitiba - PR, 82650-100

Despesas de Remessa

Trocas ou devoluções no prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento dos produto sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor.

A troca solicitada por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte será responsabilidade do Olhos de Hórus.

Estorno do valor pago

O estorno do valor pago varia de acordo com a forma de pagamento do pedido:

- Pagamentos via Pagamento Digital: O cliente deverá pedir ressarcimento diretamente no site www.pagamentodigital.com.br . O prazo do estorno do valor integral da compra seguirá as regras da administradora de cartões. Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.

- Depósito em conta corrente: O reembolso do valor integral da compra será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

Condições do produto para troca e devolução

Para a devolução do produto ou cancelamento do pedido, o item recebido deverá estar fechado, em sua embalagem original com todas as peças, componentes, acessórios e sem indícios de uso. Caso o produto não esteja de acordo com as regras acima, a solicitação será cancelada e você receberá de volta os itens enviados.

Dicas para uma ótima compra online

- Leia sempre com bastante atenção a descrição e a ficha técnica (tamanho, cor, material etc) do produto que você vai comprar.
- Na compra de um produto elétrico confira a voltagem 110V ou 220V da localidade onde ele será utilizado.
- Conserve sempre a embalagem original do produto, manuais, acessórios etc que são necessários caso você queira fazer a troca ou devolução.
- Recuse a entrega de um produto que esteja com o lacre rompido.