Bastão atlante ou dorje das 4 luas
×
Bastão atlante ou dorje das 4 luas
Bastão atlante ou dorje das 4 luas
R$ 105,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
"O BASTÃO DE PODER ATLANTE é um aparelho fisicamente muito simples, mas que representa mental e emocionalmente.

É composto de um tubo de cobre, com uma tampa em uma das extremidades e uma ponta de cristal na outra. Deve ser uma ponta de cristal com faces transparentes ou lapidadas. A cobertura exterior pode ser feita de couro ou papel enrolado em espiral ao longo do tubo, devendo cobri-lo totalmente. Tamanho 18 cm.

Funcionamento do Bastão Atlante

O funcionamento do bastão Atlante baseia-se na teoria do qual o pensamento é composto por partículas chamadas "psions", ou seja, partículas subatómicas não detectáveis pelos aparelhos convencionais. O tubo funciona como um acumulador de energias, acumulando a energia telúrica, a energia cósmica e a energia do pensamento do próprio operador. O revestimento do tubo funcionaria como um isolante para que essa energia não escapasse do aparelho.


O cristal de quartzo funciona como um transdutor que vai moldar essas energias de acordo com a vontade do operador, operando também como um foco para transmissão dessas partículas de pensamento.

Quando se segura o bastão pode acontecer uma sensação de formigante nas mãos, devido a passagem de energia, em especial naqueles que tem uma origem Atlante e em outra vida já podem ter trabalhado com esse tipo de aparelho, ocorrendo então uma sensação de familiaridade.

Esse tipo de máquina psicotrônica não apresenta mau funcionamento. Ele irradia energia em todas as direcções de modo passivo, mesmo quando não está sendo usado, quando o operador se concentra nele criando uma visualização, um raio de energia branco azulado é liberado pela extremidade do cristal.

O pensamento transforma a irradiação passiva do aparelho numa transmissão de energia activa A intensidade da transmissão é determinada por uma combinação dos pensamentos amplificados pelas emoções do operador. O suprimento de energia é ilimitado, pois, trabalhamos com energia cósmica e telúrica, sendo a energia do pensamento usada apenas para direccioná-las. Sendo assim, o operador não deve apresentar desgaste físico, mental ou emocional ao usar o bastão, a não ser no caso do BASTAO DE COMBATE , onde pode ocorrer um grande desgaste, especialmente na área emocional. A distância do objectivo não tem a mínima importância, pois ele funciona tão bem com alguém que está ao nosso lado, como do outro lado do planeta e até em outras dimensões.

Dorje é um bastão de poder, que assim como o Bastão Atlante, o cetro, a varinha mágica e outras denominações, são usados como ferramenta mágica.
Além de simbolizar o poder, ele é utilizado para emitir em forma de energia/pensamento a “vontade” de quem o opera.
O Dorje das 4 Luas é feito de um tubo de bronze, em uma de suas extremidades (a ponta) está uma ponta de cristal de quartzo hialino e natural, na outra extremidade se encontra uma esfera de cristal hialino com um efeito luminoso, que simbolizam as 4 luas Lua Plena, Lua Negra, Lua Azul, Lua de Sangue ou Lua Grande.

Sua simbologia pertence às afiliações da Lua, agregando os poderes da Lua em forma/pensamento como objeto ou ferramenta mágica.