Gerador de Prata Coloidal
×
Gerador de Prata Coloidal
Gerador de Prata Coloidal
preço sob consulta   Consultar
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
GERADOR DE PRATA COLOIDAL

Equipamento portátil para uso individual, clínicas, hospitais, aviários, criatórios, ou qualquer ambiente onde a assepsia seja imprescindível.
O gerador produz micro-partículas de Prata em suspensão (colóides), que agem como inibidor da reprodução de micro-organismos, através da incapacitação da enzima utilizada na duplicação. A sua ação é eficaz contra a formação e proliferação de cerca de 650 microorganismos (bactérias, vírus, fungos e leveduras), que na presença dos colóides de prata não conseguem metabolizar o oxigênio. Substitui com ampla vantagem antibióticos de largo espectro, sem efeitos colaterais e sem criar a resistência dos micro-organismos, o quê significa, sem perder a eficiência. As propriedades antibióticas da prata são conhecidas desde a Antiguidade e esta é a razão para ouso de utensílios de prata, como talheres, vasilhas, bandejas, bacias de prata entre outros que têm contato com alimentos e outros materiais orgânicos.
A prata coloidal é gerada em 12 minutos em 1 litro de água mineral e este litro é depois diluído em outros 5 litros para borrifação em locais orgânicos e inorgânicos onde se deseje a assepsia, incluindo a pele humana e animal para combater infecções, espinhas e outras afecções provocadas por germes patogênicos, além de poder ser bebidas em pequenas doses após as refeições como curativo e preventivo contra infecções por vírus, bactérias e fungos. A prata coloidal é uma excelente coadjuvante do sistema imunológico contra gripes causadas por vírus, infecções urinárias, entre outras.