Atendimento com Florais
×
Atendimento com Florais
Atendimento com Florais
R$ 115,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
A Terapia Floral

O objetivo da nossa terapia floral é o equilíbrio das emoções do paciente, buscando a consciência plena do seu mundo interior e exterior, já que as doenças se originam em grande parte nas emoções mais profundas, que estão em desequilíbrio. Este processo emocional refletirá nos corpos mental, físico e vibracional.
A nossa terapia floral é constituída de consultas. O terapeuta floral elaborará um plano de trabalho objetivando o atingimento do foco da terapia. Através da sua grande experiência e sensibilidade, o profissional buscará o equilíbrio do paciente através de três passos:

Diagnóstico do problema a ser tratado,
Escolha das prioridades (o que é mais urgente deve ser tratado primeiro – definição de “foco”) e a

Escolha das essências florais específicas para cada uma das situações a serem tratadas. Se necessário, será indicado alimentos nutracêuticos.

Sempre serão tratadas quatro áreas do ser humano:
Emocional,
Mental,
Físico e
Vibracional (respeitando as crenças de cada paciente)

A composição das essências é sempre de caráter individual. Não existe uma essência padrão; cada pessoa terá sua própria combinação para alcançar os resultados necessários. Podemos ter mais de três milhões de combinações de fórmula com as essências Florais de vários sistemas. Portanto, cada receita é única e exclusiva para cada indivíduo.
As essências florais não substituem o tratamento da medicina convencional, apenas entram como coadjuvante poderoso, diminuindo os efeitos colaterais, aumentando a autoestima e, consequentemente, aumentando a imunidade, harmonizando o indivíduo para uma melhor qualidade de vida.

Quem pode fazer o Tratamento?
São inúmeras indicações de tratamento com a terapia floral e as essências florais. Procure sempre um terapeuta floral especializado no assunto, com experiência e sensibilidade para lhe indicar o melhor tratamento a você.