Curso de Mesa Radiônica
×
Curso de Mesa Radiônica
Curso de Mesa Radiônica
R$ 580,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
MESA RADIÔNICA


A Mesa radiônica é um ilimitado instrumento de cura quântica, usada junto com um pêndulo e baseada em princípios da Radiestesia, Radiônica e Geometria Sagrada.

Sua atuação é possível tanto no nível físico, emocional, mental e espiritual.

Através da Mesa Radiônica,podemos diagnosticar e medir as mais diversas vibrações de energias existentes em tudo, assim como em objetos, situações, lugares, pessoas, etc. É possível obter porcentagens precisas sobre as influências que recebemos de tudo que nos cerca, bem como sobre decisões nos negócios, projetos, relacionamentos, atividades profissionais, viagens e múltiplas possibilidades.

Ativa-se a percepção extra sensorial, ajusta os desiquilíbrios, transmuta sistemas de crenças e todos os motivos geradores de bloqueios, trazendo a ordem cósmica perfeita ascendente.

Gera Cura, limpando causas e origens das doenças físicas, proporcionando saúde perfeita, acelerando o processo de tratamento, de medicamentos e neutralizando os efeitos colaterais dos mesmos. Clareia as situções para fazermos as escolhas de nossa vida, mais conectados com a luz ascendente. A mesa Radiônica gera soluções ascendentes para tudo, substitui situações complicadas, tornando nossa vida muito mais fácil e simples na luz ascendente.

Curso inclui Apostila Digital, Mesa Radiônica,Pêndulo de Vale dos Reis com lastro, Certificação e Total apoio on-line
Material enviado via Correios.