Reiki Usui, Tibetano e Kahuna
×
Reiki Usui, Tibetano e Kahuna
Reiki Usui, Tibetano e Kahuna
R$ 600,00 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
REIKI USUI, TIBETANO E HAHUNA

Reiki é uma técnica de Cura Natural através das mãos que tem a propriedade de agir na origem dos problemas físicos, emocionais e energéticos, resgatando o bem estar, reduzindo o stress, estimulando o sistema imunológico do organismo. Esta técnica estimula a Energia do corpo físico, e traz um bem-estar maravilhoso, não tendo quaisquer efeitos colaterais nocivos. O REIKI reequilibra a Energia Vital de todo ser vivo, fazendo com que os desequilíbrios físicos e energéticos sejam corrigidos de forma rápida e seguros.
O REIKI NÃO É RELIGIÃO OU FILOSOFIA, é um sistema terapêutico que age de modo preventivo na manutenção da boa saúde. O REIKI não entra em confronto com qualquer sistema, prescrição ou atuação médica, ao contrário, exalta seus procedimentos. Muitos Médicos e Religiosos são praticantes da Terapia Natural Reiki.

O Dr. Mikao Usui nos legou três graus de REIKI que devem ser mantidos intactos em sua essência. Cada nível é ativado por iniciações que são independentes entre si, ou seja, o aluno que recebe o nível I pode parar ou aprender os outros níveis de acordo com sua conveniência.

Nível I – O Despertar

Nesse nível, também chamado de Físico, a transmissão da energia REIKI acontece pelo contato direto das mãos do terapeuta no paciente. Os iniciados nesse nível podem captar a energia cósmica através das mãos apenas colocando-as naqueles que devem recebê-la, sejam outras pessoas, em si próprio, animais ou plantas. A aplicação do REIKI nesse nível melhora sua saúde, aumenta o seu feeling sobre os bloqueios, aberturas e reações à energia REIKI, abrindo novas dimensões de intimidade consigo próprio.

Nível II – A Transformação

Nesse nível, também chamado de Mental, o iniciado irá trabalhar com situações mentais e emocionais. Na sua iniciação são utilizados três símbolos sagrados do REIKI, que são ensinados e sintonizados nas mãos do aluno. Nesse nível, as diferentes situações que serão vivenciadas determinam a combinação que faremos com esses símbolos. O segundo nível é feito quando se sente uma necessidade maior de crescimento e um maior conhecimento com relação à energia.

Nesse nível são usados símbolos sagrados para o envio da energia à distância, ao passado e ao futuro e a ênfase recai no corpo sutil (mental/emocional) e não no corpo físico. No nível II o tempo necessário para as aplicações da energia REIKI se reduz substancialmente.

Também aplicando o nível II no corpo físico, a energia passa a ser muito potencializada, trabalhando em grande intensidade. Nesse nível, revemos nossa forma de conceituar tempo e espaço, pois com os símbolos passamos a trabalhar no "continuum" de tempo e espaço.

Nível III A - grau de mestre interior ou consciência. Nesse nível, o aluno recebe o símbolo do Mestre e pode realizar na vida seus desejos e sonhos. Nesse nível, que manipula uma quantidade de energia muito forte, o aluno recebe um símbolo sagrado que potencializa, amplificando e intensificando os efeitos dos símbolos recebidos no Nível II, capacitando-o a harmonizar e curar um grande número de pessoas, uma multidão, estados, países e até o planeta. Nesse nível, o aluno pode tocar seu próprio carma e encontrar sua verdade mais interna.


Curso apostilado e Certificado

Apostila via email, Iniciação à distância e certificado via correios

Total apoio on line