Reiki Egipcio
×
Reiki Egipcio
Reiki Egipcio
R$ 450,00 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
SEKHEM-SEICHIM-REIKI, SKHM – (REIKI EGÍPCIO)

O SKHM é uma integração do sistema Reiki, com o sistema de cura do Antigo Egito. Alcança as mais altas vibrações de nosso universo - a partir de 6ª dimensão- e possibilita a canalização destas freqüências para cura e harmonização do ser humano em todos os níveis. Com a energia de Seichim é possível o contato direto com o Eu Superior e curas em nível de alma e mônada.

O SEICHIM é uma energia que possibilita o trabalho nos corpos físico, emocional, mental, espiritual, búdico, átmico e monâdico.

SEICHIM (Sekhem) é uma palavra egípcia que significa Poder ou Energia Cósmica, equivalendo à Prana, Chi, Ki, ou seja, a energia presente em todos os pontos do Universo, a energia que nos circunda e interpenetra. Também é a designação para a energia viva de luz de um antigo sistema de cura Egípcio.

SEICHIM (pronuncia-se Seiquim) é um sistema de uso de energias multidimensionais.

O propósito de SKHM - All Love é conectar-nos com a nossa origem. Quando esta conexão acontece, todo nosso sistema energético enche-se de Amor, possibilitando a comunicação com o Todo. All Love ajuda-nos a lembrar nosso principal propósito da nossa existência no planeta. Estamos aqui para criar a união perfeita entre o mundo terreno e o mundo espiritual, através da energia do amor incondicional. Estamos aqui para lembrar-se da união que temos com todos os seres vivos do Universo. Quando preenchemos nosso corpo com esta energia, ela passa a ocupar um espaço físico dentro de nós. Para que isso efetivamente possa acontecer, raiva, ansiedade, tristeza, depressão, traumas do passado, memórias doloridas, etc. - saiam do corpo. All Love ajuda a transmutar estas energias não qualificadas, criando espaço para preencher todo nosso ser com a mais sublime energia divina.

SEICHIM é dividido em três níveis:
Nível I, II, III e Mestrado

Não há pré-requisitos.

Curso apostilado e Certificado
Apostila via email, certificado via correios e
Iniciação à distância

Total apoio on line

Você receberá todos os níveis, inclusive Mestrado.