Curso Florais de Bach
×
Curso Florais de Bach
Curso Florais de Bach
R$ 250,00 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
CURSO FLORAIS DE BACH


Criados pelo Dr. Edward Bach nos anos 30, os florais de Bach atuam transformando estados mentais e emocionais negativos em positivos. De uma maneira simples e eficaz podemos transformar sentimentos como o medo, ansiedade, stress, solidão, etc., em virtudes opostas, como coragem, segurança, paz, felicidade e assim por diante.



Conteúdo do curso:

A vida de Bach e sua obra / Sua filosofia / Atuação dos florais / Métodos de preparação das tinturas-mãe e dos stocks / Procedimentos de esterilização e preparação dos frascos de tratamento / Preparação das fórmulas e sua administração às pessoas / A divisão dos sete grupos florais / Os estados emocionais tratados pelas 38 essências florais / Rescue / As doze personalidades/ A Hierarquia dos Florais / Florais para animais / Florais para Plantas/ Florais para o Ambiente / As diferenças entre Florais de Bach e a Homeopatia / Florais de Bach e a Fitoterapia / Relação dos Florais de Bach com a Astrologia / Florais de Bach e a Estética (como preparar
cremes específicos) / Tratando as causas e não os sintomas, através da análise das emoções humanas nas somatizações / A relação do órgãos e das emoções. Análise de casos e exercícios / C omo conduzir uma consulta e como prescrever fórmulas através de recomendações terapêuticas / Ética e responsabilidade do terapeuta floral / Experimentando as essências florais em nosso ser.

Curso apostilado e com certificação.
Apostila via email, certificado via correios
Total apoio on-line