Curso Reiki Celta
×
Curso Reiki Celta
Curso Reiki Celta
R$ 250,00 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
REIKI CELTA

Reiki Celta é único estilo de Reiki que combina a energia de CURA Reiki com a antiga sabedoria dos Celtas. Pode ser usado para CURA, MANIFESTAÇÃO e ASCENSÃO, trabalhando especialmente bem com: Plantas, Animais, Cristais (rede Céltica de Cristais), Energias Telúricas e Cósmicas, Manifestação e Realização de Desejos, Prosperidade, Abundância e Fortalecimento de Relacionamentos, Traumas Extremos, Sincronização e Conexão com energias Estelares e Planetárias, Proteção contra Energias Negativas, Elementais, Abertura / Limpeza e Tonificação dos chakras... Dentre muitas outras aplicações.

Contém uma variedade de novas técnicas baseadas no Ritual Céltico e em freqüências diversas de energia que permitem tratar de uma gama de assuntos cotidianos como saúde, prosperidade, finanças, trabalho, amor e relacionamentos.

Celtic Reiki é uma variação do Reiki Usui que usa vibrações da Terra e de Árvores específicas para criar um ambiente satisfatório para cura, manifestação, ascensão e conexão. A energia Reiki se identifica a freqüência de várias árvores e plantas para trabalhar conforme a canalização e a sabedoria Céltica.

Celtic Reiki emprega símbolos derivados do Ogham Céltico, o alfabeto sagrado dos Druidas criado pelos líderes espirituais Célticos que mantiveram os segredos usados para adivinhação e magia que só podiam ser entendidos pelos iniciados. Este Alfabeto Sagrado está profundamente conectado com as Árvores, com as quais os Celtas tinham uma forte afinidade e grande reverência, acreditando que muitas ou estavam habitadas por espíritos ou os possuíam.

É um Curso Perfeito para a Cura de Plantas e Animais com os quais possui grande afinidade, criando grande ressonância com o Curador. Esse Curso de Reiki Céltico o guiará pelas várias freqüências de energia, símbolos e técnicas que você irá usar para melhorar e enriquecer sua vida.

Celta é dividido em nível I, II, III

Não há pré-requisitos

Curso apostilado e Certificado
Apostila via email, certificado via correios e
Iniciação à distância

Você receberá todos os níveis, inclusive Mestrado

Total apoio on-line